Na tarde desta segunda-feira (18), exatamente ás 16h40 pousava em Campos Belos o avião que transportava a tão esperada vacina do Covid-19 (CoronaVac). O prefeito da cidade Pablo Geovanni juntamente com o seu vice Juranda, a primeira dama Tathy Pricinote, o secretário de saúde do município de Campos Belos e demais pessoas foram até o aeroporto da cidade receber a aeronave.
Em uma matéria dada ao site G1 Goiás, o prefeito da cidade disse que foram entregues para nossa regional 440 frascos da vacina.
A vacinação começa nesta terça-feira (19). Idosos acima de 75 anos e profissionais da saúde que atuam na linha de frente do combate à COVID-19 serão os primeiros a serem imunizados.