Interessados devem se inscrever no setor de protocolo na sede da Prefeitura Municipal da cidade. Entre as vagas há oportunidades para nutricionista, assistente social técnico em enfermagem, odontólogo e médico.

A Secretaria Municipal de Saúde de Campos Belos (SMS), no nordeste do estado de Goiás, abriu o credenciamento para novos profissionais da área. Os vencimentos vão de de R$ 1.302 a R$ 33.000.

Veja o edital da seleção.

As inscrições devem ser feitas no setor de protocolo da prefeitura. O procedimento é de graça. O período para cadastro inicia amanhã, dia 17 de fevereiro, com chamamento de acordo com a necessidade da secretaria.

Para realizar a inscrição, o candidato precisará informar carteira de identidade, comprovante de endereço, telefones para contato, profissão, número do registro no conselho de classe (caso tenha essa exigência) e e-mail, além de comprovante de veracidade das informações.

O edital 001/2023 foi divulgado no Diário Oficial do Munícipio e determina a contratação de profissionais para atuar junto à SMS.

Os resultados serão divulgados por meio de publicação no Site Oficial do Município. Se convocados, os candidatos deverão apresentar os documentos exigidos no edital no Recursos Humanos da Secretária Municipal de Saúde de Campos Belos a partir do dia da convocação.

Os profissionais trabalharão na realização de Atenção Primária na Vigilância Epidemiológica, Saúde Mental, Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) e nas Saúdes da Família e Prisional. De acordo com a prefeitura de Campos Belos, há vagas para assistência social, , psicólogo pediatra , fisioterapia, medicina, médico da família, nutrição, odontologia, técnica em enfermagem, técnica em radiologia.