Na terça-feira (14) o Prefeito municipal Pablo Geovanni reuniu com a coordenadora da atenção básica da saúde e demais servidores representante da categoria e informou uma ótima notícia para os servidores da atenção básica da saúde do município.

O município estará realizando um pagamento de incentivo para 142 profissionais nesta quinta feira (16).

No ano passado foi enviado um projeto de lei do Executivo que dispunha sobre os percentuais e condições de aplicabilidade aos profissionais da atenção básica.

Todos os servidores analisados pela comissão receberam até 2.000,00 ( dois mil reais) desde que tenha trabalhado os dois anos na atenção básica.