A Prefeitura de Campos Belos começou o ano trabalhando a todo vapor. O prefeito Pablo Geovanni deixou claro que uma das prioridades agora no começo será a limpeza urbana de uma forma geral.
As equipes estão andando por todos os setores cuidando da cidade, mantendo a ordem e a limpeza.
Desde o dia 4 de janeiro, o primeiro dia útil da sua gestão já foram feitos serviços de roçada, pintura de meio-fio, varrição e poda: tudo para garantir ainda mais conforto à população, além de manter a cidade limpa e organizada.
Vale ressaltar também que além da limpeza a administração está cuidando da manutenção do estádio e do cascalhamento das ruas.
Quem ama, cuida!

Uma resposta

1. Uma cidade limpa é de fundamental importância para o bem estar da população. Mas é importante que a Prefeitura faça campanhas de conscientização junto à população solicitando colaboração de cada cidadão para não jogar lixo em lotes baldios, para que um limpe sua própria calçada, etc. Vivemos em comunidades e as ações (ou falta de ação) de uma pessoa afeta a vida de todas as outras. Podemos observar isso na enorme dificuldade que temos em caminhar pela cidade: as ruas emburacadas, as calçadas (quando existem) estão sujas e servindo de estacionamento. Por favor, Senhor Prefeito, cobre da população empenho em tornar nossa cidade um exemplo de limpeza e de comunidade que se preocupa com a mobilidade de todos.