A partir desta segunda-feira (27), cidadãos que têm dívidas com a Prefeitura de Campos Belos podem quitá-las à vista com 99% de desconto ou parcelá-las em até 24 vezes com reduções de 70% a 90% nas penalidades resultantes da inadimplência. As oportunidades fazem parte do Programa de Recuperação de Crédito 2021, iniciativa da prefeitura que oferta aos inadimplentes as maiores vantagens da história neste tipo de ação como parte do pacote de retomada econômica após o impacto da pandemia da Covid-19. Os benefícios vão vigorar entre os dias 23 de setembro a 06 de novembro.

Será possível regularizar débitos relativos aos impostos Predial e Territorial Urbano (IPTU/ITU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), Impostos e Transmissão Inter Vivos (ISTI) e taxas contribuições municipais.

MANTENHA SEU IPTU EM DIAS E CONTRIBUA PARA O DESENVOLVIMENTO DE NOSSA CIDADE.