Arsenal e Auto Sport vencem a Taça Cidade de Futsal.

Na noite do último sábado, 12/05, foi realizado as finais da Taça Cidade de Futsal – Thiago Rodrigues Chaves.

A primeira partida na modalidade feminina foi disputada entre as equipes Arsenal x Vitória. Numa partida super disputada e com grandes viradas o jogo terminou com o placar de 4x3 para a equipe do Arsenal que se consagrou campeã.

A segunda partida na modalidade masculina foi disputada entre as equipes Auto Sport x Revelação. Um jogo de tirar o folego, fez as torcidas dos dois lados delirarem com grandes jogadas e vários gols. Com um placar de 4x3 a equipe do Auto Sport se consagrou campeã.

Durante a premiação uma das atletas agradeceu o prefeito, Eduardo Terra, e o secretário de esportes, Jesus Carlos, pelo grande apoio dado ao esporte e por todas as equipes femininas participantes terem recebido premiação.