SECRETÁRIA MUNICIPAL DE URBANIZAÇÃO, LIMPEZA PÚBLICA, ILUMINAÇÃO, ESPORTE E LAZER

Vem ai 2ª Taça cidade de Basquetebol - Kaike Henrique

O Governo Municipal de Campos Belos por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte informa que esta aberto ás inscrições para a 2ª Taça Cidade de Basquetebol.

Arsenal e Auto Sport vencem a Taça Cidade de Futsal.

Na noite do último sábado, 12/05, foi realizado as finais da Taça Cidade de Futsal – Thiago Rodrigues Chaves.

AABB (Formosa GO) é a campeã do Regional Feminino de Voleibol

O Governo Municipal Campos Belos, através da Secretaria Municipal de Esportes, promoveu neste final de semana o Regional Feminino de Voleibol no Ginásio de Esportes e mesmo com a chuva trouxe um grande numero de pessoas.

Riacho de Areia é Campeã do Torneio Joseli Rodrigues da Silva

Foi realizado neste domingo, 21/01, pelo Governo Municipal de Campos Belos e a Secretaria Municipal de Esportes o Torneio Joseli Rodrigues da Silva no Distrito de Pouso Alto.

Campeonato Rural: Equipe do Touro é a Campeã 2017

O torneio Ruralzão aconteceu no último domingo, 22/10, uma final disputada entre as equipes Touro x Fundo Pasto.

Com apoio do Governo Municipal, escola de capoeira realiza batizado e graduação de alunos.

A Associação Cultural Chapada dos Negros realizou cerimônia de batizado e troca de cordas dos alunos do professor Sucuri, Centro Olímpico Padre Magalhães.

Equipe Street Dog´s é campeã da 1ª Taça Cidade de Basquetebol

Depois de dois finais de semanas com partidas emocionantes a 1ª Taça Cidade de Basquetebol chegou ao final no domingo, 16. A equipe do Street Dog´s sagrou-se campeã da competição.

Taça Cidade de Basquetebol fará homenagem a Kaike Henrique.

O governo do município de Campos Belos, através da secretaria de esportes, promove a Taça Cidade de Basquetebol, que iniciou nos dias 8, 9 e vai até os dias 15 e 16 de Julho.