SECRETÁRIA MUNICIPAL DE URBANIZAÇÃO, LIMPEZA PÚBLICA, ILUMINAÇÃO, ESPORTE E LAZER

Decisão da Taça Cidade de Futsal 2017

O prefeito Eduardo Terra prestigiou a grande decisão da Taça Cidade de Futsal 2017 que aconteceu na sexta-feira, 28, no Centro Olímpico Padre Magalhães.

Secretaria de Esporte convida para amistoso das equipes de futebol das categorias sub 15 e 20.

O secretário de esporte,Carlim de Jesus, convida a todos para os amistosos das equipes de futebol das categorias sub 15 e 20, que fazem parte da preparação das equipes para os campeonatos oficiais.

Congresso Técnico (Taça cidade de Futsal)

Na sexta-feira, 24, o prefeito e o diretor de esportes participaram do Congresso Técnico na sede da prefeitura municipal, em que se expôs, entre outras questões, a leitura do regulamento da Taça Cidade de Futsal 2017 (Masculino e Feminino), e esclarecimentos sobre a mudança de alguns artigos do referido regulamento.

Taça Cidade de Futsal 2017 – As inscrições estão abertas.

A Prefeitura Municipal de Campos Belos por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes abriu as inscrições para a TAÇA CIDADE DE FUTSAL 2017.

Seleção Campo-belense sub-20 participa de torneio em Novo alegre - TO

Após um mês de treinos intenso, a seleção sub-20 de Campos Belos fez sua primeira participação em um torneio de futebol fora do município.

Equipe de Campos Belos é Campeã do Torneio do Boi em Combinado - TO

Com apoio da prefeitura municipal, através das secretarias de Esporte e de infraestrutura, a equipe formada por jogadores de Campos Belos se sagrou campeã do tradicional Torneio do Boi, realizado em Combinado, no vizinho estado do Tocantins.

Mutirão de limpeza e iluminação pública da cidade segue em ritmo acelerado.

O trabalho conjunto das secretarias de Limpeza Pública e secretaria de Infraestrutura continuam realizando o grande mutirão de limpeza nos bairros da cidade.

Secretário de Esportes fortalece equipe de Basquete.

Em mais uma ação visando fortalecer todas as modalidades esportivas no município, o secretário de esportes, Carlim de Jesus, coordenou, em ação respaldada pelos atletas, a eleição do técnico para a equipe de Basquete do município.

Secretaria de Esporte informa:

Convocamos todos os esportistas de Campos Belos

Theme Colors