SECRETÁRIA MUNICIPAL DE URBANIZAÇÃO, LIMPEZA PÚBLICA, ILUMINAÇÃO, ESPORTE E LAZER

Campeonato Rural: Equipe do Touro é a Campeã 2017

O torneio Ruralzão aconteceu no último domingo, 22/10, uma final disputada entre as equipes Touro x Fundo Pasto.

Com apoio do Governo Municipal, escola de capoeira realiza batizado e graduação de alunos.

A Associação Cultural Chapada dos Negros realizou cerimônia de batizado e troca de cordas dos alunos do professor Sucuri, Centro Olímpico Padre Magalhães.

Equipe Street Dog´s é campeã da 1ª Taça Cidade de Basquetebol

Depois de dois finais de semanas com partidas emocionantes a 1ª Taça Cidade de Basquetebol chegou ao final no domingo, 16. A equipe do Street Dog´s sagrou-se campeã da competição.

Taça Cidade de Basquetebol fará homenagem a Kaike Henrique.

O governo do município de Campos Belos, através da secretaria de esportes, promove a Taça Cidade de Basquetebol, que iniciou nos dias 8, 9 e vai até os dias 15 e 16 de Julho.

Escola Vereador Osvaldo no Povoado Barreirão realiza jogos Interclasses

Sob a coordenação do diretor Salviano Santos, professores e funcionários, a Escola Vereador Osvaldo, do Povoado Barreirão, realizou na quarta-feira, 28/06, os jogos interclasses, com a participação de alunos entre 11 e 16 anos, esteve presente o diretor de espores, Clezio Tavares entregando materiais esportivos doados pelo Governo Municipal.

Decisão da Taça Cidade de Futsal 2017

O prefeito Eduardo Terra prestigiou a grande decisão da Taça Cidade de Futsal 2017 que aconteceu na sexta-feira, 28, no Centro Olímpico Padre Magalhães.

Secretaria de Esporte convida para amistoso das equipes de futebol das categorias sub 15 e 20.

O secretário de esporte,Carlim de Jesus, convida a todos para os amistosos das equipes de futebol das categorias sub 15 e 20, que fazem parte da preparação das equipes para os campeonatos oficiais.

Congresso Técnico (Taça cidade de Futsal)

Na sexta-feira, 24, o prefeito e o diretor de esportes participaram do Congresso Técnico na sede da prefeitura municipal, em que se expôs, entre outras questões, a leitura do regulamento da Taça Cidade de Futsal 2017 (Masculino e Feminino), e esclarecimentos sobre a mudança de alguns artigos do referido regulamento.