Escola Dom Alano: Professor Fábio realiza projeto de reutilização de produtos inutilizados

Um projeto idealizado pelo professor Fábio de Melo Bandeira da Escola Municipal Dom Alano tem chamado atenção de todos pela criatividade e dedicação - "Reciclando  também se Brinca e Aprende".

O Projeto buscou fazer uma reflexão e conscientização junto aos alunos e comunidade  sobre a redução e reaproveitamento  de materiais ou produtos inutilizados e jogados foras e  consequentemente a proteção de recursos naturais.

Contribuindo de forma lúdica para uma aprendizagem e  adoção de práticas cidadãs.   Isso  oportuniza aos alunos aprendizagem significativa, bem como desenvolve habilidades e criatividade, criando e aprimorando o senso crítico, contribuindo  assim para mudanças no comportamento dos alunos o que ajudará com a conservação do Meio Ambiente.