I ENCONTRO DE LÍNGUA PORTUGUESA DA REDE MUNICIPAL DE CAMPOS BELOS – GO

Na manhã do dia 12/09, a Secretaria de Educação realizou o I Encontro de Língua Portuguesa ministrado pela Professora Jannekelly Alves Franco, com acompanhamento da Professora Coordenadora Cássia Auxiliadora.

Teve o objetivo de desenvolver um momento reflexivo e ao mesmo tempo de socialização lúdica com os professores da Rede Pública Municipal de Educação, far-se-á necessário que o encontro possibilitou buscar práticas pedagógicas inovadoras para desenvolver no aluno uma visão crítica acerca do processo educacional, também no que tange a Prova Brasil e fazê-lo um ser preparado para a vida diante de uma proposta interdisciplinar e questões de Língua Portuguesa.

Desempenhou-se uma proposta pedagógica de socialização com os professores, a fim de trabalhar com os mesmos as metodologias e dinâmicas que os auxiliem no processo de aplicação de atividades diversificadas em sala de aula, bem como contribuir para autoestima do professor de Língua Portuguesa, e assim realização da socialização de conhecimentos acerca do IDEB municipal.