SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

Escola Dom Alano: Professor Fábio realiza projeto de reutilização de produtos inutilizados

Um projeto idealizado pelo professor Fábio de Melo Bandeira da Escola Municipal Dom Alano tem chamado atenção de todos pela criatividade e dedicação - "Reciclando  também se Brinca e Aprende".

Distrito Pouso Alto: II Feira de Cultura – Pouso Arts

Na tarde deste sábado, 14/04, a secretaria de Educação juntamente com a Escola Mariana Pereira Magalhães, realizaram a segunda edição da Feira Cultural – Pouso Arts.

Secretaria de Educação realizou o festival de música e poesia no município "Festimpe"

Secretaria de Educação realizou o festival de música e poesia no município "Festimp".

Secretária de Educação participa de formatura no Pouso Alto

Na noite do dia 09/12/17, aconteceu na Escola Mariana Pereira Magalhães no Distrito do Pouso Alto um evento de Formatura.

Secretária de Educação comemora Dia das Crianças nas Creches Municipais

As creches de Campos Belos tiveram um dia de diversão e doçuras no último dia 10/10.

Escola Municipal Niedja realiza evento em Comemoração ao Dia das Crianças

No dia 10 à escola Niedja realizou com crianças atividades comemorativas ao dia da criança.

Escola Jandira Aires realiza “Sarau Literário” e apresenta trabalhos produzidos com alunos

A Escola Municipal Jandira Aires, reuniu professores e alunos  em um evento denominado “Sarau Literário”, realizado na manhã do dia 15/09.

I ENCONTRO DE LÍNGUA PORTUGUESA DA REDE MUNICIPAL DE CAMPOS BELOS – GO

Na manhã do dia 12/09, a Secretaria de Educação realizou o I Encontro de Língua Portuguesa ministrado pela Professora Jannekelly Alves Franco, com acompanhamento da Professora Coordenadora Cássia Auxiliadora.

Governo Municipal inicia reforma na Escola do Povoado Barreirão

O Governo Municipal, em parceria com as secretarias de Educação e Infraestrutura, segue realizando reforma na Escola Municipal Vereador Osvaldo Alves de Souza.

Secretária de Educação se reúne com diretores na busca por ações integradas.

Na busca pela excelência no ensino municipal, a secretária de educação, Geisa Cordeiro, se reuniu com todos os diretores das escolas do município na manhã de sexta-feira, 05/08.