SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

Escola Jandira Da Silva Aires inova com o Projeto “Contos que Encantam”

A escola municipal professora Jandira da Silva Aires, através da professora Deusenice, com apoio da diretora Rosangela, colocou em ação o Projeto Contos que Encantam, visando estimular os alunos da unidade escolar no hábito da leitura, ao mesmo tempo que busca resgatar o aprendizado através das fábulas e contos de fadas.

CMEI Zilma realiza Festa Cultural

O Centro Municipal de Educação Infantil Zilma, promoveu nesta quarta-feira, 14/06, antes do feriadão a Festa Cultural.

Proerd realiza palestra sobre drogas em escola no Povoado Barreirão

O Cb Thiago Barbosa palestrante do Programa Educacional de Resistência ás Drogras e à Violência (PROERD), realizou na tarde desta terça feira, 13/06, na escola do povoado Barreirão, palestra com um conteúdo direcionado para os alunos e pais presentes, sobre os malefícios causados pelo uso indiscriminado de drogas sejam elas, licitas ou ilícitas.

PROERD realizará palestra na Escola do Povoado Barreirão

Na manhã desta quinta-feira, 08/06, o coordenador do PROERD o Cb Thiago Barbosa e o diretor municipal da escola, Salviano, com o objetivo de advertir o público estudantil das conseqüências e males causados pelas drogas e pelas práticas da violência, fecharam uma parceria onde será ministrada a palestra no dia 13/06.

Páscoa é festejada por alunos e funcionários da Creche Aurora Pontes.

As crianças da Creche Aurora Pontes participaram de uma grande festa na quarta-feira, dia 12, promovida por professores e funcionários, coordenados pela diretora.

Projeto “Fotografia é Arte” acontece na escola Joana Miranda.

Alunos da Escola Joana Miranda , orientados pela  professora de artes, Natalice Pereira, fizeram uma tarde fotográfica por Bairros de Campos Belos.

Secretária de Educação participa de entrega de diploma aos formandos do IF-Goiano, turmas 2017.

A secretária da educação, Geisa Cordeiro, foi uma das autoridades que compôs a mesa na entrega dos diplomas de conclusão de curso aos alunos do Instituto Federal Goiano (Unidade Campos Belos), na noite de quinta-feira, 31.

Conselho Tutelar realiza palestra na escola José Pereira.

Na busca pela formação de uma geração consciente de seus direitos e deveres, e também visando realizar um alerta sobre os perigos no cotidiano da vida moderna, a direção da escola municipal José Pereira da Silva realizou, em parceria com a equipe do Conselho Tutelar, uma esclarecedora palestra para seus alunos.

Secretária de educação participa do II Encontro de Docentes das Escolas Quilombolas.

A secretária municipal da educação, Geisa Cordeiro, participou, da abertura, do Segundo Encontro para Capacitação dos Professores da Comunidade Quilombola Calunga, que teve como tema - Identidade.

Equipe da Creche Aurora realiza atividades lúdicas com as crianças.

As atividades aconteceram nos dias, 27,28 e 29/03, equipe de funcionários e monitores da Creche Aurora realizaram atividades lúdicas e brincadeiras para as crianças, entre essas atividades a pintura de rosto foi um das que mais agradou a criançada.

Theme Colors

Blue Red Green Oranges Pink