SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

Secretária de Educação se reúne com diretores na busca por ações integradas.

Na busca pela excelência no ensino municipal, a secretária de educação, Geisa Cordeiro, se reuniu com todos os diretores das escolas do município na manhã de sexta-feira, 05/08.

UEG de Campos Belos realiza imersão em língua Inglesa para professores

A Universidade Estadual de Goias - Campus de Campos Belos, recebe os Professores da Universidade de Wyoming dos Estados Unidos, para a realização de oficinas: Teaching English - Workshop for Teachers, Professora Ministrante: Dorly Pise da Universidade Wyoming.

Escola do Povoado Barreirão realiza Arraiá de São João

Na última Quarta-Feira, 28 de junho, aconteceu na Escola do povoado Barreirão, mais um Arraia. Teve muita comida, brincadeiras, danças e contou com a participação de toda a comunidade escolar: Professores, Pais, Funcionários, Alunos, Diretor e Equipe da Secretaria de Educação.

Arraiá da escola municipal José Pereira foi animado

Alunos, pais, professores, funcionários e pessoas da comunidade participaram na quinta-feira, 22/06, do Arraiá da escola municipal José Pereira.

Arraiá da Escola Dom Alano movimentou a comunidade.

Aconteceu na quinta-feira, 22/06, a festa junina da Escola Municipal Dom Alano

Escola Jandira Da Silva Aires inova com o Projeto “Contos que Encantam”

A escola municipal professora Jandira da Silva Aires, através da professora Deusenice, com apoio da diretora Rosangela, colocou em ação o Projeto Contos que Encantam, visando estimular os alunos da unidade escolar no hábito da leitura, ao mesmo tempo que busca resgatar o aprendizado através das fábulas e contos de fadas.

CMEI Zilma realiza Festa Cultural

O Centro Municipal de Educação Infantil Zilma, promoveu nesta quarta-feira, 14/06, antes do feriadão a Festa Cultural.

Proerd realiza palestra sobre drogas em escola no Povoado Barreirão

O Cb Thiago Barbosa palestrante do Programa Educacional de Resistência ás Drogras e à Violência (PROERD), realizou na tarde desta terça feira, 13/06, na escola do povoado Barreirão, palestra com um conteúdo direcionado para os alunos e pais presentes, sobre os malefícios causados pelo uso indiscriminado de drogas sejam elas, licitas ou ilícitas.

PROERD realizará palestra na Escola do Povoado Barreirão

Na manhã desta quinta-feira, 08/06, o coordenador do PROERD o Cb Thiago Barbosa e o diretor municipal da escola, Salviano, com o objetivo de advertir o público estudantil das conseqüências e males causados pelas drogas e pelas práticas da violência, fecharam uma parceria onde será ministrada a palestra no dia 13/06.

Páscoa é festejada por alunos e funcionários da Creche Aurora Pontes.

As crianças da Creche Aurora Pontes participaram de uma grande festa na quarta-feira, dia 12, promovida por professores e funcionários, coordenados pela diretora.