SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

Secretária de Educação comemora Dia das Crianças nas Creches Municipais

As creches de Campos Belos tiveram um dia de diversão e doçuras no último dia 10/10.

Escola Municipal Niedja realiza evento em Comemoração ao Dia das Crianças

No dia 10 à escola Niedja realizou com crianças atividades comemorativas ao dia da criança.

Escola Jandira Aires realiza “Sarau Literário” e apresenta trabalhos produzidos com alunos

A Escola Municipal Jandira Aires, reuniu professores e alunos  em um evento denominado “Sarau Literário”, realizado na manhã do dia 15/09.

I ENCONTRO DE LÍNGUA PORTUGUESA DA REDE MUNICIPAL DE CAMPOS BELOS – GO

Na manhã do dia 12/09, a Secretaria de Educação realizou o I Encontro de Língua Portuguesa ministrado pela Professora Jannekelly Alves Franco, com acompanhamento da Professora Coordenadora Cássia Auxiliadora.

Governo Municipal inicia reforma na Escola do Povoado Barreirão

O Governo Municipal, em parceria com as secretarias de Educação e Infraestrutura, segue realizando reforma na Escola Municipal Vereador Osvaldo Alves de Souza.

Secretária de Educação se reúne com diretores na busca por ações integradas.

Na busca pela excelência no ensino municipal, a secretária de educação, Geisa Cordeiro, se reuniu com todos os diretores das escolas do município na manhã de sexta-feira, 05/08.

UEG de Campos Belos realiza imersão em língua Inglesa para professores

A Universidade Estadual de Goias - Campus de Campos Belos, recebe os Professores da Universidade de Wyoming dos Estados Unidos, para a realização de oficinas: Teaching English - Workshop for Teachers, Professora Ministrante: Dorly Pise da Universidade Wyoming.

Escola do Povoado Barreirão realiza Arraiá de São João

Na última Quarta-Feira, 28 de junho, aconteceu na Escola do povoado Barreirão, mais um Arraia. Teve muita comida, brincadeiras, danças e contou com a participação de toda a comunidade escolar: Professores, Pais, Funcionários, Alunos, Diretor e Equipe da Secretaria de Educação.

Arraiá da Escola Dom Alano movimentou a comunidade.

Aconteceu na quinta-feira, 22/06, a festa junina da Escola Municipal Dom Alano

Arraiá da escola municipal José Pereira foi animado

Alunos, pais, professores, funcionários e pessoas da comunidade participaram na quinta-feira, 22/06, do Arraiá da escola municipal José Pereira.