Ação Social presta homenagem às mulheres

A secretária da Ação social de Campos Belos, Leuzinete Pereira, promoveu na quarta-feira, 08, uma grande festa de confraternização em homenagem ao dia internacional da Mulher.

Toda a equipe da secretaria se envolveu no projeto, realizando e motivando o debate do empoderamento feminino. Brincadeiras, danças, sorteios de brindes e apresentação de peça teatral marcaram o agitado e divertido evento.

O prefeito Eduardo Terra dedicou o dia para dar atenção às demandas das mulheres, abrindo sua agenda de gabinete para recebê-las. Pela manhã o prefeito passou por todas as salas da prefeitura, cumprimentando e presenteando com bombons as funcionárias públicas do município.

Acompanhado da secretária de educação, Geisa Cordeiro, Eduardo Terra participou do evento coordenado pela secretaria de ação social.

“Esta data simboliza o respeito e a gratidão que devemos ter para com as mulheres, base e alicerce da família. Em nossa administração estamos desenvolvendo ações que dê sustentação a busca pela igualdade de direitos, valorizando o ser feminino. Elas fazem parte de nosso secretariado e dão importante contribuição no desenvolvimento de projetos inovadores para nossa população. Deixo aqui minhas homenagens à todas as mulheres moradoras de nossa cidade”, enfatizou o prefeito.

Theme Colors

Blue Red Green Oranges Pink