Secretária de Ação de Social visita SED e OVG em busca de recursos e ações positivas para Campos Belos.

Aproveitando a participação de sua equipe no Encontro (in)Formativo, promovido pela secretaria de estado Cidadã, a secretária de Ação Social, Leuzinete Pereira, esteve na sede da Organização das Voluntárias de Goías – OVG,  e na Secretaria do Desenvolvimento do Estado de Goiás – SED, em busca de benefícios e ações positivas para a área da ação social de Campos Belos.

Na OVG,  Leuzinete, que estava acompanhada assistente social Crystiane Souza, foram recebidas pela diretora do departamento de rede socioassistencial, Caroline Geisa, que assegurou atender os pedidos feito pela secretária no sentido de enviar cobertores, brinquedos, enxovais, cadeiras de rodas, entre outros matérias de suma importância na assistência de famílias em situação de vulnerabilidade social.

Na SED, Leuzinete Pereira, acompanhada das assistentes sociais Crystiane e Aqueibe, foram recebidas pela chefe de gabinete Sória Paranhos, que reafirmou a disposição do secretário Luiz Maronezi em atender, entre outras reivindicações de Leuzinete, a realização de novos cursos, que possibilitem a geração de emprego e renda para as mulheres de Campos Belos, entre eles, a implantação do projeto “Um programa mulheres mil”, que busca desenvolver vários cursos com intuito de possibilitar que as famílias atendidas pela assistência social do município alcancem estabilidade financeira e social.