Eduardo Terra prestigia forró da terceira idade no Distrito do Pouso Alto.

Com o objetivo de oferecer um espaço de confraternização, convivência e lazer para idosos, a Secretária de Assistência Social, Leuzinete Pereira, determinou á sua equipe a realização mensal do Forró da Terceira Idade no distrito do Pouso alto.

O primeiro evento aconteceu no sábado,25/02, na Escola Mariana Pereira Magalhães e foi prestigiado pelo prefeito Eduardo Terra e também por secretários do governo municipal.

Os integrantes do grupo da Terceira Idade ficaram animados e agradeceram ao prefeito e a secretária pelo acolhimento, dedicação e carinho como têm sido tratados.

“O Estatuto do Idoso diz que É obrigação da família, da comunidade, da sociedade e do Poder Público assegurar ao idoso, com absoluta prioridade, a efetivação do direito a vida, a saúde, a alimentação, a educação, a cultura, ao esporte, ao lazer, ao trabalho, a cidadania, a liberdade, a dignidade, ao respeito e a convivência familiar e comunitária, e é assim que estamos agindo em Campos Belos, através da secretaria de Assistência Social. Respeitar os idosos é respeitar nossa história” comentou Eduardo Terra.

Theme Colors

Blue Red Green Oranges Pink