Secretaria Municipal de Ação Social, Cidadania, Juventude e Trabalho.

Com apoio do município, aluno do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo é campeão de Jiu-jitsu

Com apoio da Secretária Leuzinete Pereira, e representando o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo da Secretaria de Assistência Social, o jovem atleta Janderson Ferreira Alves do Carmo Rocha foi campeão de Jiu-jítsu, na modalidade Juvenil, faixa branca peso pluma, e terceiro colocado na classificação geral dos juvenis no torneio Sindileges, realizado no dia 02 de Julho, na Asa Sul, em Brasília.

Secretária de Ação Social busca melhorias junto a órgãos do governo do estado.

A Secretária de Ação Social, Leuzinete Pereira Terra, acompanhada da Coordenadora do Programa Criança Feliz, Juanne Aparecida, estiveram em Goiânia buscando melhorias para a comunidade Campos Belos. Na segunda-feira, 17, foram recebidas pelo senhor Jales Alves, da Superintendência da Secretária da Cidadania.

Secretaria de Ação Social realiza “Arraiá dos Idosos”

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Ação Social realizou na quarta-feira, 28/06, o grande Arraiá dos Idosos.

Campos Belos sedia a VII Conferência Municipal de Assistência Social

Aconteceu na quarta-feira, 28, no Salão do CRAS de Campos Belos de Goiás, a VII Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”.

Faça Bonito, Proteja Nossas Crianças e Adolescentes

A Secretaria Municipal de Ação Social (SMAS) iniciou na quarta-feira (17/05) a campanha FAÇA BONITO dando palestra para os alunos da SMAS sobre o Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Ação Social – Homenagem lembra a chegada do Dias das Mães.

A secretaria municipal de Ação Social promoveu nessa terça-feira (09) uma homenagem para todas as mães moradoras no município de Campos Belos, que foram representadas por dezenas de mulheres presente no auditório do CRAS.

Secretária Leuzinete Pereira entrega matériais conseguidos junto a OVG

A secretária da Ação Social de Campos Belos, Leuzinete Pereira, realizou na manhã de quarta-feira, 02, entrega de vários itens conseguidos junto a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) para pessoas em condições de vulnerabilidade social.

Secretária de Ação Social recebe materiais da OVG

Sempre em busca de melhorias para as famílias em condições de vulnerabilidade social e também para as pessoas portadoras de necessidade especial.

Secretária de Ação Social participa, em Goiânia, do lançamento do projeto “CRIANÇA FELIZ”.

O governador Marconi Perillo assinou, na tarde de segunda-feira, 20, em evento na sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE), termo de adesão ao programa Criança Feliz, do governo federal.

Ação Social presta homenagem às mulheres

A secretária da Ação social de Campos Belos, Leuzinete Pereira, promoveu na quarta-feira, 08, uma grande festa de confraternização em homenagem ao dia internacional da Mulher.