Iniciou o Tapa-buraco no Município de Campos Belos

Na segunda semana de maio, logo após o final da temporada de chuva, o secretario de infraestrutura Marcel Cruz reuniu com toda a sua equipe para iniciar o processo de tapa-buracos no nosso município.

É um conserto no asfalto feito pela Prefeitura no lugar onde surgiu um buraco: o asfalto velho é removido de toda a área ao redor do buraco, preenchendo-se então o local com asfalto novo.

Quando identificar um buraco no asfalto que deva ser tapado para evitar que cause acidentes ou danos a veículos, entre em contato com a nossa equipe da ouvidoria via e-mail pelo “This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.” e envie a foto para que possamos está passando na sua rua e fazendo o serviço para manter uma cidade limpa e conservada.