Povoado Barreirão ganha sinal da operadora Vivo.

A administração 2017/20 dá mais um grande passo na integração, via telefonia celular, das comunidades que compõem o município.

A prefeitura de Campos Belos buscou junto a operadora Vivo, a instalação na torre retransmissora de sinal de telefonia da empresa no distrito, reivindicação antiga dos moradores daquela localidade.

Os trabalhos iniciaram na segunda-feira, 13, equipe da Vivo, com apoio do secretário de infraestrutura, iniciaram a reforma e implantação do sinal de celular da operadora no distrito.

A próxima meta desta administração é buscar juntamente com a empresa a implantação do sinal de celular no Distrito do Pouso Alto.

Theme Colors

Blue Red Green Oranges Pink