Setor Novo Horizonte recebe serviços de roçagem e limpeza.

A equipe de roçagem e limpeza da secretaria de infraestrutura de Campos Belos começou nesta quarta-feira, 08, o mutirão de limpeza no Setor Novo Horizonte.

As ações da equipe começaram pela quadra Poliesportiva Juraildes José dos Santos (Prego), com serviço de roçagem e limpeza.

Os canteiros e valetas estão sendo limpos com auxílio de uma retro escavadeira. Toda a estrutura de limpeza da secretaria foi deslocada para aquele Setor, para agir na retirada de lixos e entulhos.

“Estou gostando dessa nova gestão,  a cidade está ficando mais bonita, o prefeito está cuidando dela. Agora só precisa a população ficar mais consciente e parar de jogar lixo em nossas ruas e avenidas”, afirmou uma moradora do Setor.

O setor Novo Horizonte foi criado na administração de Fernando Júlio Terra, avô do atual prefeito, abrigando hoje instituições como o Instituto Federal, uma grande empresa distribuidora de bebidas e o posto de combustível Asa Branca.

O Secretário Marcel Cruz lembra que o serviço de limpeza será mantido por todo o ano, em trabalho rotativo nos bairros e distritos do município.