Atividades da Patrulha do Desenvolvimento são definidas para Campos Belos

O secretário de infraestrutura, Marcell Cruz, definiu com o fiscal do Programa Patrulha do Desenvolvimento, Antonio Edilberto , as principais ações a serem executadas no município.

Forma definidas as metas de limpeza pela Patrulha do Desenvolvimento, com prioridade para a limpeza dos córregos e patrulhas de ruas, visando diminuir os danos causados pelas enchentes que deixam muitas famílias moradoras nas regiões mais baixas em situação de risco nos períodos chuvosos.

O secretário Marcell Cruz disse que estará atento a essas demandas e acompanhará de perto todo o trabalho.

O Programa Patrulha do Desenvolvimento em Campos Belos foi um pedido do Prefeito Eduardo Terra ao Superintendente Executivo de Desenvolvimento Regional, Pedro Ivo, e foi respaldado pelo Secretário do Desenvolvimento, Luiz Maronezi.

A Patrulha do Desenvolvimento disponibiliza maquinários às prefeituras para obras urbanas e rurais, serviços emergenciais de interesse da comunidade, sem custo para os municípios.

Theme Colors

Blue Red Green Oranges Pink