Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras

Parceria entre os Municípios de Campos Belos e Novo Alegre, máquinas continuam trabalhando.

Para reduzir os problemas nas estradas rurais, os prefeitos Eduardo Terra e Fernando Pereira trabalham juntos buscando progressos.

Setor Novo Horizonte recebe equipe de limpeza.

Na manhã do dia 24/09, iniciaram os trabalhos de limpeza no Setor Novo Horizonte.

Equipe de limpeza: Vez do TRE

A equipe de limpeza urbana chegou ao prédio do TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

Governo Municipal realiza limpeza no Cemitério.

Iniciado esta semana um mutirão para limpeza e reparos no Cemitério São João Batista.

Povoado Barreirão: Quadra esportiva recebe iluminação.

Em mais uma ação no Povoado Barreirão, o Governo Municipal de Campos Belos realizou reparos na quadra esportiva e também instalação da iluminação.

Limpeza urbana continuada em ruas e avenidas da cidade.

O trabalho de limpeza urbana não para em Campos Belos. O Governo Municipal continua, incessantemente, seus serviços de limpeza de ruas e avenidas, além da pintura dos meios- fios, troca de lâmpadas, retirada de lixos e entulhos.

Prefeitura de Campos Belos realiza Pregão para compra de massa asfáltica

O setor de licitações da prefeitura de Campos Belos, através do pregoeiro Marllon Brayan, iniciou manhã de sexta-feira, 26, Pregão para compra de massa asfáltica, visando início  da segunda etapa da operação tapa-buracos no município.

Iniciou o Tapa-buraco no Município de Campos Belos

Na segunda semana de maio, logo após o final da temporada de chuva, o secretario de infraestrutura Marcel Cruz reuniu com toda a sua equipe para iniciar o processo de tapa-buracos no nosso município.

Povoado Barreirão ganha sinal da operadora Vivo.

A administração 2017/20 dá mais um grande passo na integração, via telefonia celular, das comunidades que compõem o município.

Canalização de antiga fossa agrada moradores do Setor Aeroporto II.

A prefeitura de Campos Belos, através da secretaria de infraestrutura, solucionou em definitivo, um problema que afligia aos moradores do Setor Aeroporto II e, principalmente, os alunos e trabalhadores da Creche Izaura.