Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras

Limpeza urbana continuada em ruas e avenidas da cidade.

O trabalho de limpeza urbana não para em Campos Belos. O Governo Municipal continua, incessantemente, seus serviços de limpeza de ruas e avenidas, além da pintura dos meios- fios, troca de lâmpadas, retirada de lixos e entulhos.

Prefeitura de Campos Belos realiza Pregão para compra de massa asfáltica

O setor de licitações da prefeitura de Campos Belos, através do pregoeiro Marllon Brayan, iniciou manhã de sexta-feira, 26, Pregão para compra de massa asfáltica, visando início  da segunda etapa da operação tapa-buracos no município.

Iniciou o Tapa-buraco no Município de Campos Belos

Na segunda semana de maio, logo após o final da temporada de chuva, o secretario de infraestrutura Marcel Cruz reuniu com toda a sua equipe para iniciar o processo de tapa-buracos no nosso município.

Povoado Barreirão ganha sinal da operadora Vivo.

A administração 2017/20 dá mais um grande passo na integração, via telefonia celular, das comunidades que compõem o município.

Canalização de antiga fossa agrada moradores do Setor Aeroporto II.

A prefeitura de Campos Belos, através da secretaria de infraestrutura, solucionou em definitivo, um problema que afligia aos moradores do Setor Aeroporto II e, principalmente, os alunos e trabalhadores da Creche Izaura.

Estrada vicinal passa por manutenção na zona rural

A equipe da secretaria de infraestrutura atuou nessa quinta-feira, 09, na recuperação e encascalhamento da estrada vicinal que cruza as áreas rurais do município na região que conduz ao vizinho município de Divinópolis de Goiás.

Setor Novo Horizonte recebe serviços de roçagem e limpeza.

A equipe de roçagem e limpeza da secretaria de infraestrutura de Campos Belos começou nesta quarta-feira, 08, o mutirão de limpeza no Setor Novo Horizonte.

Patrulha do Desenvolvimento gera sensação de conforto e bem-estar na comunidade.

Após uma semana de trabalho intenso nos bairros e distritos de Campos Belos, a equipe que compõem a Patrulha do Desenvolvimento, concluiu as principais demandas nas áreas de limpeza urbana, recuperação de ruas e principalmente desobstruindo os rios que cortam a cidade, aumentando a vazão do mesmo e evitando as terríveis enchentes que tanto incomodaram a população nos últimos anos.

Cemitério municipal terá limpeza permanente, afirma secretário.

O secretário de infraestrutura, Marcel Cruz, acompanha de perto a limpeza da parte interna do cemitério municipal, no Setor Bem Bom. No mês de Janeiro foi feita a limpeza, retirada de entulhos e roçagem de mato na parte externa.

Atividades da Patrulha do Desenvolvimento são definidas para Campos Belos

O secretário de infraestrutura, Marcell Cruz, definiu com o fiscal do Programa Patrulha do Desenvolvimento, Antonio Edilberto , as principais ações a serem executadas no município.