Movimento Outubro Rosa recebe evento no Centro Olímpico

No dia 26 de outubro aconteceu no Centro Olímpico Padre Magalhães um evento onde compareceram mais de 100 mulheres e crianças.

O evento contou com palestra da equipe do PSF Bem Bom e danças com a professora Kassiê incrementaram o encontro.

O movimento conhecido como Outubro Rosa nasceu nos Estados Unidos, na década de 1990, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama.

A data é celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama, promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.
São apenas cinco minutos que podem evitar um grande problema.

Confira as fotos do evento.

Confira o video do evento.