Campos Belos recebe a primeira parcela do programa Goiás na Frente

Na tarde desta terça-feira,27, o prefeito Eduardo Terra participou da solenidade de entrega de cheques relativos ao convênio Goiás na Frente.

O evento foi realizado no Auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico e contou com vários prefeitos do Estado, na ocasião o prefeito Eduardo Terra recebeu do Vice Governador, Jose Eliton, Governador, Marconi Perilo e Roberto Queiroz (assessor do Deputado e Presidente da Câmara Legislativa, José Vitti), o cheque simbolizando a primeira parcela no valor de R$ 400mil.

Para o prefeito Eduardo Terra, “sabemos que este convênio não será a solução de todos os problemas que temos em relação à pavimentação asfáltica em Campos Belos, mais será um bom começo, enquanto isto, nos deixa mais otimistas para correr atraz de mais recursos  de emendas parlamentares junto ao Governo Federal que vão reforçar o nosso projeto de recuperação do asfalto, estamos confiantes e Deus tem nos dado prova de que venceremos mais este desafio”, avaliou o prefeito.