Em Brasília, prefeito assina adesão ao Programa Internet Para Todos

O prefeito de Campos Belos, Eduardo Terra, esteve em Brasília (DF), nesta segunda-feira (12), onde assinou o termo de adesão ao programa "Internet para Todos", do governo federal.

O evento ocorreu às 14h (MS), no Centro Internacional de Convenções do Brasil, com a presença do presidente Michel Temer (MDB-SP).

O "Internet para Todos" levará acesso à banda larga para localidades sem conectividade. O termo de adesão define a infraestrutura básica e as condições para a participação dos municípios no Internet para Todos.

A prefeitura indicou as localidades passíveis de atendimento, que receberão antenas para a distribuição do sinal de internet. Além de garantir a segurança da área.

Fonte: ASCOM (Assessoria de Comunicação)