Prefeito comemora assinatura do convênio de R$ 2 milhões: “Campos Belos continua crescendo, mesmo em momento de dificuldade”.

Na manhã desta quinta-feira, 08/03, o prefeito Eduardo Terra esteve na Secretaria de Obras do Estado de Goiás (SEGOV), onde foi recebido pela secretária, Raquel Teixeira, e por Roberto Queiroz, assessor do Deputado e Presidente da Câmara Legislativa, José Vitti, para assinatura do convênio no valor de R$ 2.076.000,00 (dois milhões e setenta e seis mil reais).

O convênio assinado é mais uma ação do Governo de Goiás pelo programa Goiás na frente, lembrando que Campos Belos esta atrasada neste ponto, vendo que muitas cidades já inaugurarão obras pelo programa. Em entrevista o prefeito Eduardo Terra disse que o atraso é devido algumas certidões anteriores estarem com problemas.

“Muitos foram os gargalhos enfrentados pela a atual administração até chegar onde chegamos, fomos barrados devidos á administração anterior ter deixado as algumas certidões com problemas, algumas tivemos que entrar na justiça, outras pagamos e algumas parcelamos, mas, graças a Deus hoje assinamos o convênio, agora só esperar a publicação no Diário Oficial e logo em seguida iniciaremos o processo licitatório para realização das obras”. Disse o prefeito Eduardo Terra.