Prefeito Eduardo Terra recebe diretor de operações do Detran

Na tarde desta terça feira, 09/01, o prefeito, Eduardo Terra, esteve reunido com Diretor de Operações do Detran Goiás, Assis Peixoto.

Assis veio até nosso munícipio para apresentar o projeto e conhecer o local onde será implantado o novo modelo de pista para realização da prova de direção para motos. Na reunião, Assis, disse que este modelo é padrão de acordo com portaria estadual e será implantada imediatamente.

Quero aproveitar a oportunidade e agradecer a equipe do Detran que atendeu de imediato quando solicitamos a vinda do “Goiás Sinalizado”,pois, infelizmente com as chuvas impossibilitou o termíno, aproveito a oportunidade para solicitar novamente a vinda para conclusão da sinalização vertical e para iniciar a sinalização horizontal. Peço ainda para que disponibilize para Campos Belos os projetos “Detran em ação” e “Detranzinho” .. disse Eduardo Terra.

Estiveram presentes representantes de cada CFC (Centro de Formação de Controles) de Campos Belos, onde os mesmos estiveram vistoriando o local que será implantado.  Esteve presente também o prefeito de Teresina Goiás, Josaquim Miranda.