Dia das Crianças nas ruas de Campos Belos

No dia 11/10, o Prefeito Eduardo Terra juntamente com a equipe da Secretaria de Ação Social realizou um passeio pelas ruas da cidade em comemoração ao dia das Crianças.

A caminhada contou com a participação de personagens como Chapeuzinho Vermelho, Princesas Disney, Mickey, entre outros. Muita música, diversão e doces, alegraram a manhã da criançada. Foram distribuídos doces e guloseimas.

A turma visitou alguns bairros, incluindo o centro.

A secretária de Ação Social Leuzinete Pereira, que organizou o evento, disse que esse momento de alegria levada à porta das crianças deixará boas e doces lembranças, e que os pais terão sempre o apoio do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), localizado no CRAS.