Governo Municipal realiza grande festa de aniversário da cidade..

A equipe da Prefeitura Municipal de Campos Belos, promoveu nos dias 31/09 e 01/10, uma grande festa em comemoração aos 63 anos de emancipação política e administrativa. Em uma programação que contou com grandes atrações, Desafio dos 50km, Culto Ecumênico e final da taça cidade (Copa Anjo Rodrigues Galvão).

Na noite de sábado, 30/09, ás 19:30hs aconteceu o culto das mulheres um evento religioso promovido pela Comunidade Cristã de Discípulos, com a participação de aproxidamente 500 mulheres e logo em seguida uma queima de fogos fez a abertura do show da banda Mário Cezar e Felipe tocando o melhor do Sertanejo Universitário.

Culto das mulheres.

Mario Cezar e Felipe.

No dia 01/10, pela manhã aconteceu o grande Desafio dos 50km, participaram ciclistas de Palmas TO, Dianopólis, Taguatinga TO, Paranã TO, Luiz Eduardo Magalhães BA, Minaçu GO, Alto Paraíso GO e Campos Belos GO. O evento foi uma promoção de Joel Som e com apoio do Governo Municipal.

No período da tarde no estádio Xeco, as equipes de veteranos entre Mixto e Juventus fizeram a preliminar da decisão Copa Anjo Galvão. Ás 18hrs as equipes finalistas entraram em campo acompanhado de alunos da escolinha K10 portando as bandeiras do Brasil, Goiás e Campos Belos, em seguida a banda municipal tocou o hino nacional, Wendel Galvão, representando a família do saudoso ex-prefeito deu o ponta pé inicial, o jogo entre as equipes Campos Belos x Pinheira teve lances emocionantes, ficando no empate de 1x1, a decisão foi para os pênaltis, sendo vencedora a equipe do Campos Belos, o público presente foi de aproximadamente 2.500 pessoas.

A equipe vencedora recebeu uma moto 0km para o segundo colocado um cheque.

Taça Cidade de Futebol (Copa Anjo Rodrigues Galvão).

Banda Marcantes.

Assessoria de Comunicação.