Eduardo Terra inspeciona revitalização do Estádio Xeco e entrega Kits esportivos.

Dando sequência as melhorias nas áreas de lazer e nas praças esportivas, o prefeito Eduardo Terra inspecionou na manhã desta terça feira, 01/08, as obras de revitalização do Estádio Xeco.

Acompanhado do secretário de esportes, Jesus Carlos, e do vereador Nego da Patrol, o prefeito verificou o andamento da reconstrução dos bancos de reservas, pintura da arquibancada e marcação do gramado, entre outras melhorias que serão notadas pela comunidade em breve, durante a Taça Cidade, que já faz parte do calendário esportivo do município.

Já visando o tradicional campeonato, Eduardo Terra aproveitou para entregar Kits esportivos com uniformes para equipes que participarão da Taça Cidade.