Eduardo Terra participa da apresentação do “Cartão Reforma”.

Campos Belos é um dos 87 municípios goianos que serão atendidos na primeira fase do programa Cartão Reforma em Goiás, beneficiando 16.321 famílias.

Com valores que variam de R$ 2 mil a R$ 9 mil, o Cartão Reforma destinará investimentos de R$ 81 milhões do governo federal em melhorias de moradias precárias em Goiás. Entre os critérios estabelecidos para acesso ao programa estão moradias com adensamento excessivo, sem esgotamento sanitário e sem banheiro exclusivo.

Segundo o governo estadual, a apresentação, em caráter de treinamento para prefeitos municipais, foi definida pelo governador Marconi Perillo com o Ministério das Cidades.

Presente no evento, o prefeito de Campos Belos, Eduardo Terra, reafirmou seu compromisso de buscar melhorias na área da habitação, beneficiando principalmente as famílias com menor poder financeiro e que buscam ter sua casa própria ou melhorar suas moradias.

Theme Colors

Blue Red Green Oranges Pink