Em audiência com José Eliton, Eduardo Terra direciona recursos para recuperação e pavimentação de ruas e avenidas de Campos Belos.

Na terça-feira, 04, Prefeito Eduardo Terra regularizou convênio com o governo do estado no valor de R$ 2.000,000,00 (dois milhões de reais).

Recebido pelo vice-governador do estado, José Eliton, o prefeito Eduardo Terra afirmou que usará R$ 1.000,000,00 (Um Milhão de Reais) na recuperação e pavimentação de ruas e avenidas, e R$ 1.000,000,00 (Um Milhão de Reais) na construção do prédio que abrigará toda a estrutura do governo municipal.

“Fizemos recentemente uma ação paliativa de tapar os buracos nas ruas, devido ao período de chuvas, e agora, com parte desses recursos disponibilizados pelo governo do estado, vamos fazer um trabalho definitivo, com massa asfática. Vamos também pavimentar ruas do Setor Aeroporto II, com um trabalho diferenciado, sob a orientação de nossa equipe de engenharia, devido ás características peculiares daquele setor, que tem terreno arenoso, com forte infiltração de água. Com a outra parte desses recursos vamos construir o prédio que abrigará toda a estrutura administrativa do município, visando facilitar o acesso dos nossos cidadãos aos órgãos públicos, colocando todos no mesmo local. Com isso, vamos também economizar dinheiro, visto que hoje a prefeitura paga aluguel para abrigar secretarias e órgãos de governo”, declarou o prefeito.

Eduardo Terra agradeceu ainda a disposição do governador Marconi Perillo e do vice-governador José Eliton em acelerar as obras de conclusão da transposição das águas do Rio Mosquito para a sede do município, que serão retomadas nos próximos dias.

Acompanharam o prefeito na audiência o representante da deputada federal Magda Mofatto, Marco Aurélio Brito, e Roberto Queiroz, representante do deputado estadual José Vitti, além do assessor de comunicação de Campos Belos, Anderson Oliveira.