Prefeito Eduardo Terra acompanha reforma da “Academia de Saúde”

15 April 2018

Na última quinta feira, 12/04, o prefeito , Eduardo Terra, esteve na Academia de Saúde para acompanhar o andamento da reforma.

A academia vem passando por uma grande reforma, a estrutura foi contém inúmeras rachaduras, goteiras, portas quebradas, torneira que não funciona, cerâmicas mal colocadas entre outros problemas devido a má qualidade dos materiais utilizados.

O prefeito Eduardo Terra se mostrou preocupado com a estrutura que contém inúmeras rachaduras, está sendo feito o possível para que este problema seja resolvido e com isto não venha causar mais problemas, porém é um missão muito difícil, devido alguns serem problemas estruturais.

“Fazer esta reforma na Academia é algo muito importante, visando há mesma se encontrava em situação precária, e com isto vamos dar mais condições de uso. Estarei sempre passando e acompanhando a reforma que em breve estaremos inaugurando.”