Secretaria de Ação faz entrega ovos de Páscoa

01 April 2018

O Governo Municipal de Campos Belos, por intermédio da Secretaria de Ação Social, realizou na última quarta-feira, 28/03, a entrega dos ovos de Páscoa. O evento foi de muita alegria e festa.

O evento foi iniciado com apresentação da Banda Municipal regida pelo maestro, Elizafan, e logo sem seguida foram realizadas varias apresentações teatrais e musicais. Participaram do evento crianças do SCFV, Abrigo, Criança Feliz e Centro de Reabilitação.

O Prefeito Eduardo Terra esteve presente no evento e da satisfação em poder proporcionar essa alegria as crianças e agradeceu a toda equipe do CRAS pelo excelente trabalho que está sendo desenvolvido.

“Quero que vocês saibam que nós vamos fazer o que for possível para proporcionar a alegria, comodidade, lazer e saúde. Eu sempre digo que vocês têm um lugar especial no meu coração. E fazemos tudo com muita satisfação, esses ovos que foram distribuídos as crianças estão recheados de muito carinho” ressaltou o prefeito.