Riacho de Areia é Campeã do Torneio Joseli Rodrigues da Silva

22 January 2018

Foi realizado neste domingo, 21/01, pelo Governo Municipal de Campos Belos e a Secretaria Municipal de Esportes o Torneio Joseli Rodrigues da Silva no Distrito de Pouso Alto.

O torneio teve como objetivo garantir lazer e entretenimento aos moradores e esportistas, o evento contou com equipes de várias cidades da região.

Com jogos de mata a mata as equipes demostravam a todo momento a vontade de ganhar e levar o troféu. Após partidas duras as equipes Seleção de Aurora e Riacho de Areia (Pouso Alto) chegaram a grande final e assim disputando para conquistar o torneio. Uma grande partida foi realizada pelas equipes levando a todos que estavam na torcida ao delírio, e o placar de 1x0 foi o suficiente para os donos da casa se tornarem campeões do torneio.

O Prefeito Eduardo terra esteve presente no evento e falou sobre o incentivo e dedicação dado ao esporte nesta gestão... “O esporte garante a inclusão social das pessoas, e nesta gestão estamos sempre dedicando para que resgatemos os tradicionais torneios da cidade... Estamos também com a realização de mais um campeonato e desta vez do Vôlei Feminino que será realizado nos dias 03 e 04 de Fevereiro.”

O evento contou a presença dos prefeitos: Dolfinho (Combinado), Roberto Cesar (Lavandeira), Alex (Divinópolis) e Fernando (Novo Alegre) que juntos acompanharam suas equipes no Torneio.