Prefeito Eduardo Terra e vereadores reúnem com Secretário de Segurança Pública

28 September 2017

O prefeito, Eduardo Terra e vereadores de Campos Belos estiveram em Goiânia na ultima segunda-feira (25/09), reunidos com representantes da Segurança Pública do Estado, reividicando mais efetivo policial para Campos Belos.

A ação foi uma iniciativa da Câmara Municipal de Campos Belos encabeçada pelo vereador Adroaldo de Oliveira "Baiano" com apoio total do Presidente da Assembléia Legislativa e Deputado Estadual, José Vitti.

O prefeito Eduardo Terra juntamente com os vereadores, Juranda "Presidente da Câmara", Baiano, Lucinha, Gilson, Ivone, Gilbertinho, Nego da Patrol, Arione e Rodrigo cobraram do Secretário de Segurança Pública, Ricardo Balestreri e o Comandante Geral da Polícia Militar, Divino Alves, mais policiais para Campos Belos e região.

Eduardo Terra elogiou o trabalho desempenhado pelo Major Carvalho da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar. O Vereador Juranda, falou em nome da Câmara Municipal, o vereador citou as dificuldades que Campos Belos e região vem enfrentando com o baixo efetivo policial.

O Deputado José Vitti reforçou o pedido feito pela comitiva ali presente, e ainda citou que Campos Belos fica 620km de Goiânia e sempre é esquecida pelas autoridades.

Divino Alves, Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás,vai atender a solicitação do prefeito, Eduardo Terra e dos vereadores. De acordo com o comandante, a policia militar vai formar aproximadamente 88 policiais e se comprometeu disponibilizar 50% do efetivo para Campos Belos e região, o curso inicia dia 09/10 na cidade de Posse GO, apos receber a formação básica os policiais faram estágio operacional na cidade de Campos Belos. Divino afirmou que fará esforço para final de dezembro ou inicio de janeiro os policiais estarão no estágio operacional.

Participaram da reunião além do prefeito Eduardo Terra e vereadores, a Deputada Federal Magda Mofatto, Presidente da Assembléia Legislativa e Deputado Estadual José Vitti, Deputado Hélio de Sousa, Vice Prefeita Brena Santos, Murilo assessor do Deputado Junior da Retifica, Dr. Noemir Brito, Procurador Federal do Incra e Prefeito de Divinópolis, Alex.

Assessoria de Comunicação.