Governo Municipal realiza casamento comunitário

24 September 2017

Muitos casais tem o sonho de se casar. Porém, às vezes este desejo não se concretiza por inúmeras adversidades.

Contudo, mais de 70 casais puderam finalmente realizar esse sonho na última sexta-feira (22/09) em um Casamento comunitário.

O Governo Municipal através da Secretaria Municipal Ação Social realizaram esse sonho. Esteve presente o Ex Prefeito (Fernando Terra).

O evento ainda contou com um belissímo jantar.

O Prefeito, Eduardo Terra, ao se dirigir aos presentes destacou a importância daquele evento, que reafirma a valorização da família, que é o alvo principal do trabalho realizado pelo CRAS, Centro de Referência da Assistência Social e ainda parabenizou aos casais pela decisão de oficializar as uniões e desejou muitas felicidades na seqüência da vida a dois. E como padrinho o prefeito Eduardo Terra presenteou cada casal com um book.