Governador em exercício, deputado José Vitti recebe Eduardo Terra

14 September 2017

O prefeito Eduardo Terra foi recebido em audiência na manhã desta terça-feira, 13/09, pelo governador em exercício, deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa, José Vitti.

Representante do município naquela Casa de Leis, José Vitti atendeu demandas apresentadas pelo prefeito e solicitou a liberação de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás para reformas e adaptações no Centro Cirúrgico e na Lavanderia do Hospital Municipal Anjo Rodrigues Galvão que atualmente encontra-se com plano aprovado pela Secretaria de Saúde do Estado de Goiás.

Eduardo Terra conseguiu ainda a parceria onde o governo estadual entrará com o maquinário e o governo municipal com a tinta para realização da sinalização vertical e horizontal de ruas e avenidas da cidade, através do Programa Goiás Sinalizado, além da ampliação e encascalhamento de mais 8km da GO 452, no trecho entre o distrito Pouso alto e a divisa com o estado da Bahia.

“O deputado Estadual José Vitti, que vem inovando a frente da presidência da Assembléia Legislativa, é grande parceiro de nossa gestão em Campos Belos de Goiás. Hoje, ocupando interinamente o cargo de governador do estado, reafirma essa parceria ao liberar recursos para essas importantes obras para nossa população”, declarou o prefeito Eduardo Terra.