Desfile da Independência Marca o 7 de Setembro em Campos Belos

11 September 2017

Centenas de pessoas acompanharam o Desfile da Independência promovido pelo Governo Municipal através da Secretaria de Ação Social (SAS).

Professores e alunos participantes das oficinas e cursos oferecidos pela SAS fizeram um desfile emocionante, destacando ações culturais do município.

Os participantes desfilaram sob o som da Banda Municipal de Campos Belos, regida pelo Maestro Elisafan, que executou Hinos cívicos e temas sobre a Pátria.

O prefeito Eduardo Terra, acompanhado de autoridades e secretários municipais, falou sobre a importância do resgate do desfile que exalta o patriotismo e o respeito ao nosso País.: “Fico emocionado com eventos como este, me faz lembrar minha infância, quando esperava o ano todo para participar do desfile. Agradeço a todos da Secretaria de Ação Social que se empenharam para a realização este belo e comovente desfile. Demos o primeiro passo para esse resgate, ano que vem quero trazer não só as escolas municipais, mas também as estaduais, para realizar um grande desfile, nos moldes tradicionais, com representação de nossa cultura e potencialidades turísticas e econômicas.” Destacou o prefeito.