Município adquire ambulâncias com recursos de emendas parlamentares.

10 August 2017

O Governo do município de Campos Belos tem trabalhado nestes sete primeiros meses de gestão na busca pela melhoria da prestação de serviços em todas as áreas administrativas.

Nesta quinta-feira, 10, duas ambulâncias chegaram para compor a frota que atende a secretária municipal de saúde.

Os recursos para aquisição dos veículos são oriundos de emendas parlamentares dos deputados estaduais Iso Moreira (PSDB) e Hélio de Souza (DEM).

“Encontramos dois processos que destinavam recursos para a compra de ambulâncias parados no setor de convênios de Secretaria estadual de Saúde (SES). Um processo era de 2014, do deputado Hélio de Souza, e o outro de 2016, do deputado Iso Moreira.

Os recursos seriam devolvidos ao tesouro estadual porque a gestão anterior não havia entregado a documentação necessária. Fizemos então a entrega desses documentos, com as certidões todas em dias, e conseguimos adquirir essas ambulâncias que serão usadas no transporte de pacientes, em situações de urgência ou emergência, que não puderem ser atendidos em nosso hospital municipal”, afirmou o secretário municipal de saúde, Guilherme Davi.

O prefeito Eduardo Terra enfatizou a ação do secretário, que fez um excelente trabalho junto a SES, possibilitando a aquisição de mais esse importante benefício para a comunidade de Campos Belos.