UEG de Campos Belos realiza imersão em língua Inglesa para professores

10 August 2017

A Universidade Estadual de Goias - Campus de Campos Belos, recebe os Professores da Universidade de Wyoming dos Estados Unidos, para a realização de oficinas: Teaching English - Workshop for Teachers, Professora Ministrante: Dorly Pise da Universidade Wyoming.

Na noite desta segunda feira 07/08, o diretor Adelino Machado juntamente com sua assessoria realizaram o encontro com os alunos estadunidenses em missão de Integração Acadêmica e Cultural em Língua Inglesa.

A Secretária Municipal de Educação,Geisa Cordeiro, e os professeros que atuam na disciplina de Língua Inglesa do participaram do evento.

A missão é parte do Programa de Imersão em Língua Inglesa desta Universidade, parcerias com os Campi: Campos Belos, Inhumas e Cora Coralina - Cidade de Goiás.

O evento académico contou com o apoio do Curso Letras, professores, na coordenação da Professora Carla Conti - Diretora do Campus de Inhumas e os Integrantes da Universidade de Wyoming, Instituição Publica localizada em Laramie, no Estado do Wyoming nos Estados Unidos.