Com apoio do município, aluno do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo é campeão de Jiu-jitsu

28 July 2017

Com apoio da Secretária Leuzinete Pereira, e representando o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo da Secretaria de Assistência Social, o jovem atleta Janderson Ferreira Alves do Carmo Rocha foi campeão de Jiu-jítsu, na modalidade Juvenil, faixa branca peso pluma, e terceiro colocado na classificação geral dos juvenis no torneio Sindileges, realizado no dia 02 de Julho, na Asa Sul, em Brasília.

O evento foi realizado em parceria com a Federação de Jiu-jítsu de Brasília, e o atleta teve a s supervisão do professor Sóstenes Cunha Silva (Cachorroloko), um atleta consagrado, que tem no currículo um histórico de medalhas importantíssimas na modalidade, além de um grande representante de Campos Belos no cenário nacional.

O prefeito Eduardo Terra deu os parabéns ao atleta e ao seu mestre, e reafirma o apoio de sua gestão à todas as modalidades esportivas no município.