Secretária de Ação Social busca melhorias junto a órgãos do governo do estado.

27 July 2017

A Secretária de Ação Social, Leuzinete Pereira Terra, acompanhada da Coordenadora do Programa Criança Feliz, Juanne Aparecida, estiveram em Goiânia buscando melhorias para a comunidade Campos Belos. Na segunda-feira, 17, foram recebidas pelo senhor Jales Alves, da Superintendência da Secretária da Cidadania.

Na ocasião trataram sobre o CREAS e conseguir apoio técnico para o CRAS.

Na tarde do mesmo dia, a secretária de Ação Social conseguiu junto a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), materiais para portadores de necessidades especiais.

Já na terça feira, 18, Leuzinete Pereira e Juanne Aparecida, participaram do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS), na Secretaria Cidadã. Na pauta foram debatidos os seguintes temas :

1 – Diagnóstico Situacional do Pacto de Aprimoramento da Gestão Estadual do Suas;

2 – Co-financiamento;

3 – Situações inadequadas de CRAS;

4 – Informes.

Na quarta-feira, 19/07, foram recebidas pela Denise Barra, coordenadora do Bolsa Família e do Programa Criança Feliz.

Na quinta-feira, 20/07, estiveram reunidas na Secretaria da Cidadania, finalizando o Co-financimento;