ArraiáBelo 2017 - Governo Municipal resgata o tradicional festejo junino

28 June 2017

O governo do município de Campos Belos cumpriu mais um compromisso feito com a população, ao realizar o ArraiáBelo 2017 no fim de semana passado, entre os dias 23 e 25. O tradicional festejo junino, que foi deixado de lado pela gestão anterior, voltou com muita animação e valorizado pela comunidade, que lotou o Centro Olímpico Padre Magalhães durante os três dias de festa.

Sob a coordenação da secretaria de Educação e Cultura e da secretaria de Esportes, a festa popular ofereceu ao povo de Campos Belos a oportunidade de assistir bons shows, ao mesmo tempo em que valorizou artistas regionais. A união de esforços mostrou que, com boa vontade, planejamento e responsabilidade com o dinheiro público, a prefeitura pode dar à comunidade momentos de lazer e diversão.

Atrações regionais

Na sexta-feira, 23, quem fez o show de abertura do evento foi o Triô Buritis, de Alto Paraíso, que fez o público dançar o melhor do arrasta-pé e do forrozão pé de serra. Em seguida o cantor Eudes Lucca cantou grandes sucessos do sertanejo moderno.

No sábado, 24, o cantor Darley Jr. iniciou a noite animando o público, n’um “esquenta” para o público que cantou junto vários sucessos. A dupla Stênio e Rafael, que grava seu primeiro DVD ainda neste mês de junho, fechou a segunda noite embalando o grande público que lotou o Centro Olímpico Padre Magalhães.

No Domingo, 25, a banda Adriano Show abriu a noite, colocando o público para cantar e dançar. Na sequencia a dupla Márcio & Cleber fez o show de encerramento, deixando um gostinho de quero mais no evento que movimentou a cidade, trazendo centenas de pessoas dos municípios vizinhos e da comunidade local.

Presente nos três dias de evento, o prefeito Eduardo Terra acompanhou a apresentação junto com o povo, interagindo com as pessoas e se divertindo no meio da multidão. “O ArraiáBelo é mais um de nossos compromissos de campanha que estamos cumprindo, não poderíamos deixa de realizar este tradicional evento, que além de entreter a população de Campos Belos, abre espaço para artistas locais mostrarem seu trabalho. Estou muito feliz de poder realizar esta festa junina e tudo faremos para que em 2018 seja ainda melhor.”, Afirmou Eduardo Terra.

“O ArraiáBelo é um evento que enriquece nossa cultura no município, o prefeito Eduardo Terra está de parabéns por trazer de volta essa festa que o povo tanto gosta, mesmo com tantas dificuldades que o município vem passando. Enquanto outros gestores se esconderam atrás das dificuldades, Eduardo Terra encarou o desafio e realizou esta bonita festa.”, Destacou o diretor de Esportes, Clézio Tavares.