Prefeito inspeciona maquinário e realiza reunião com funcionários da garagem municipal.

05 June 2017

Na manhã de terça-feira, 30, o prefeito Eduardo Terra esteve na garagem municipal, onde vistoriou a o maquinário, caminhões e veículos do município, determinando agilidade na recuperação dos danificados e soluções legais para as sucatas.

Em seguida Eduardo Terra fez uma breve reunião com os funcionários que prestam serviço no local, quando disse aos funcionários que, com a conclusão da licitação para compra de massa asfáltica  e de lâmpadas, conta com a colaboração de todos para que rapidamente seja feita uma revitalização na iluminação pública por toda a cidade, além do empenho para a conclusão da operação tapa buracos em ruas e avenidas de todos os bairros.

Também participaram da reunião o secretário de infraestrutura, Marcel Cruz, o vereador Nego da Patrol e o diretor de transporte, Francisco Barbosa.