Campos Belos tem mais uma etapa do dia D contra a Dengue

24 May 2017

A prefeitura de Campos Belos, através da secretaria municipal de Saúde, realiza nessa quarta-feira, 24, o Dia D de combate a Dengue.

As equipes de combate, mais uma vez, está atuando para eliminar possíveis focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como a Dengue, Zika e chikungunya. Receba e facilite o acesso das equipes de combate, elas estão trabalhando pela sua saúde e a de sua família.

O Dia 'D' de Combate à Dengue é uma atividade pontual para dar visibilidade às ações que já estão sendo realizadas durante todo o ano pela equipe de combate a endemias. Além disso, marca o início de uma nova campanha de alerta, já que o calor traz consigo a proliferação de insetos e cada cidadão é responsável por manter sua residência ou local de trabalho livre de ambientes criadouros.

Confira a entrevista:

Confira as fotos: