Eduardo Terra participa do 1º Passeio Ciclístico de Campos Belos

23 May 2017

Mais de uma centena de ciclistas participaram do 1º Passeio Ciclístico de Campos Belos, em um percurso de 05 Km, entre o centro de Campos Belos até o Clube Bella Acqua Park, na GO 118.

O evento, realizado na manhã de sábado, 20/05, foi organizado pela Secretaria de Esportes de Campos Belos, através do diretor de esportes, Clézio Tavares, e pelos empresários Kellis Cristina e Almeida, da 3K Sport Bike, e pela empresária Clésia Matos, de Alto Paraíso, que trouxe um grande número de ciclistas daquela cidade.

Na abertura do evento teve o som da Banda Municipal.

A prefeitura de Alto Paraíso patrocinou Transbike para o transporte das bicicletas.

O prefeito de Campos Belos, Eduardo Terra, pedalou todo o percurso e foi muito elogiado pela iniciativa de apoiar esse grande evento esportivo.

“Foi uma experiência muito gratificante participar desse evento que gera saúde e lazer para os adeptos do ciclismo. Agradeço aqui a participação dos ciclistas de todos os municípios da região que vieram engrandecer esse evento, e a nossa comunidade pelo apoio e presença. Parabenizo nossa equipe da secretaria de esportes pela bela organização. Quero agradecer também o empresário Wesley, proprietário do Clube Bella Acqua Park, pela recepção calorosa”. Disse entusiasmado o prefeito Eduardo Terra.