SEBRAE Promoveu Circuito de Palestras em Campos Belos GO

21 May 2017

O SEBRAE Goiás realizou na última quarta-feira, 17/05, o circuito de palestra em Campos Belos com 4 horas de duração.

O evento realizado pelo, Cleber Chagas, representante do Sebrae no nordeste goiano, aconteceu na sede do Rotary Club de Campos Belos, onde aconteceram palestras com Fred Rocha, apresentando “Como ganhar dinheiro com a internet”, e com a dupla Bruno Miranda e Francisco Tokarski falando sobre “Conexão Empreendedora: Ligando pessoas e resultados”.

O evento realizado pelo SEBRAE com o apoio da Prefeitura Municipal de Campos Belos, o circuito teve entrada gratuita e contou com a presença do diretor do Banco do Povo, José Aires, e os Assessores da Comunicação, Anderson Oliveira e Silas Vinicius, que representaram o Prefeito Eduardo Terra.

“O SEBRAE é uma grande parceiro, que promove eventos de grande importância para nosso município, como foi esse circuito. Estamos trabalhando para que esse tipo de evento aconteça com frequência em nossa cidade. A busca pelo conhecimento faz com que nossos empreendedores sigam sempre em direção ao crescimento” afirmaram os assessores do prefeito.