Prefeito Eduardo Terra acompanha recapeamento de ruas e avenidas

15 May 2017

Iniciada na sexta-feira, 05/05, o recapeamento de ruas e avenidas de Campos Belos. O trabalho começou pelo centro da cidade, das imediações do Colégio Ricarda até a Rua do Comércio.

O prefeito Eduardo Terra acompanhou o andamento das obras na quinta-feira, 11/05, e afirmou que o trabalho será feito em todos os bairros.

Eduardo Terra destacou que esse é um dos compromissos de campanha e aguardava apenas o fim do período de chuvas para realizar de maneira duradoura esse serviço de tapa-buracos e recuperação das vias públicas..

“Vamos avançar por todos os bairros da cidade. Acredito que a partir de agora a população sentirá a diferença ao circular pela cidade. Vamos fazer um trabalho de qualidade, com material consistente e duradouro, que dará segurança no trânsito de pessoas e veículos. Dentro do planejamento, vamos atingindo nossas metas”, afirmou o prefeito.

Demonstrando confiança na administração do município, ama moradora se aproximou do prefeito e o parabenizou pelo excelente trabalho que tem feito, mesmo diante tantas dificuldades encontradas quando que assumiu o mandato.