Ação Social – Homenagem lembra a chegada do Dias das Mães.

11 May 2017

A secretaria municipal de Ação Social promoveu nessa terça-feira (09) uma homenagem para todas as mães moradoras no município de Campos Belos, que foram representadas por dezenas de mulheres presente no auditório do CRAS.

A secretária de Ação Social Leuzinete Pereira e o prefeito Eduardo Terra falaram da importância do amor de mãe em um lar e da responsabilidade da genitora na estrutura da família.

Presente ao evento, o chefe de gabinete Cristiano Campos, a secretária de educação e cultura Geisa Cordeiro e a diretora de compras Janaina Soares assistiu junto com as mães presentes a uma exibição da Banda do CRAS (formada por alunos), seguida por uma apresentação em inglês (com tradução para o português). Na apresentação os alunos fizeram comovente narrativa sobre a importância do amor de mãe.

As mães presentes ao evento se divertiram também com peça teatral, dança, apresentação de violão, recital de poesias e uma participação especial dos alunos fazendo um coral de libras, além de um sorteio de brindes para as mães.