Prefeito Eduardo Terra visita terreno do IF – Goiano

19 April 2017

Na manhã de quarta-feira, 12, o prefeito Eduardo Terra e o secretário de meio ambiente, Marcílio Roberto, visitaram terreno do IF - Goiano onde será desenvolvido importante projeto de Agricultura Familiar.

Acompanhado também pelo diretor geral de implantação do IF Goiano – Campus Campos Belos, Fabiano Arantes, professores  e profissionais da área rural , Vitor Costa (Zootenista) e Átila Reis (Engenheiro Agrônomo), Eduardo Terra recebeu informações técnicas e análises do terreno que servirá  para a implantação do Projeto, n’uma parceria da prefeitura e o IF – GOIANO.

O secretário de meio ambiente, Marcilio Roberto, se mostrou muito otimista com o terreno, pelo fato de o mesmo ter uma grande área e estar a pequena distância da GO - 118, tornando fácil o acesso.

Theme Colors

Blue Red Green Oranges Pink