Patrulha do Desenvolvimento voltará a Campos Beloss.

18 April 2017

O prefeito Eduardo Terra solicitou, em audiência com o superintendente executivo de desenvolvimento regional da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SED), Pedro Ivo, o retorno da Patrulha do Desenvolvimento, composta por Pás Carregadeiras, Tratores e implementos a Campos Belos, no que foi prontamente atendida com precisão para o próximo mês.

A ação dessa vez dará ênfase principalmente no encascalhamento de estradas vicinais e encabeçamento de pontes, com foco no atendimento aos produtores rurais, principalmente os pequenos produtores que trazem semanalmente seus produtos para a feira do município.

As máquinas atuarão também na limpeza do leito dos rios que cruzam a cidade e na retirada de lixos e entulhos.

A prefeitura municipal alerta a população para a atenção com lixos em seus quintais, pois podem se transformar em criadouros de bichos venenosos e de incubadores do Mosquito que transmite Dengue, Zika Vírus e Chikungunya.