Com presença de Eduardo Terra, Ação Social entrega Ovos de Páscoa às crianças.

15 April 2017

Na tarde desta quarta-feira, 12/04, Integrantes da rede de proteção social (CRAS) promoveram uma bonita festa para entrega de Ovos de Páscoa para as crianças que frequentam as oficinas do CRAS de Campos Belos.

O prefeito Eduardo Terra participou da festa passando palavras de carinho e interagindo nas brincadeiras com as crianças,

A festa teve também muita música, com o diretor de Cultura, Lois Henrique, que tocou e cantou com a meninada.

O prefeito Eduardo Terra visitou a creche municipal e também presenteou as crianças com ovos de páscoa.

A administração municipal deseja à todos um ótimo feriado, com muita paz e fraternidade em nosso município.

O Centro de Referencia de Assistência Social CRAS- Padre Rubens realizou no dia 12 a comemoração da Páscoa,do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV. As atividades foram desenvolvidas pela equipe do SCFV e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura Municipal

O SCFV é um serviço realizado com grupos, organizado de modo a prevenir as situações de risco social, ampliar trocas culturais e de vivências, desenvolver o sentimento de pertença, de identidade e fortalecer.

Participaram de brincadeiras, canções, orações e reflexões as crianças e adolescentes usuárias do SCFV
O objetivo do evento é refletir valores, aprender a compartilhar, respeitar o próximo e levar a oportunidade que infelizmente alguns não têm.

Theme Colors

Blue Red Green Oranges Pink